SAÚDE

Grupamento de Apoio da Saúde é ativado no Rio de Janeiro

Publicada em: 13/01/2014 16:30
Imprimir
Fonte: GAPS

No dia 1° de janeiro foi ativadVisita do Comandante do COMGEP ao GAPS  GAPSo no Rio de Janeiro o Grupamento de Apoio da Saúde (GAPS). A unidade é responsável pelo apoio logístico e administrativo das unidades de saúde localizadas no Rio de Janeiro.

Comandado pelo Coronel Odilor da Silva Lopes, o GAPS foi criado como parte de um esforço para otimizar os processos administrativos do Comando da Aeronáutica de acordo com as diretrizes do Comando Geral de Pessoal (COMGEP). Já no dia 9, o Comandante do COMGEP, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Luiz Carlos Terciotti, reuniu-se com o efetivo da nova unidade, que está instalada na Ilha do Governador.

O GAPS já atende às necessidades do Hospital Central de Aeronáutica (HCA), Hospital de Força Aérea do Galeão (HFAG), Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF), Centro de Medicina Aeroespacial (CEMAL), Instituto de Medicina Aeroespacial (IMAE), Laboratório Químico-Farmacêutico da Aeronáutica (LAQFA) e a Casa Gerontológica de Aeronáutica Brigadeiro Eduardo Gomes (CGABEG).

 

Assunto(s): , , ,